Férias de Inverno no… Algarve

Celebrar o réveillon numa praia banhada pelo Atlântico, caminhar pela serra ou observar espécies únicas de pássaros, são algumas das propostas que a Região de Turismo do Algarve vai levar à Expo Abreu, este fim-de-semana em Lisboa

A praia de Nossa Senhora da Senhora da Rocha, no concelho de Lagoa
Publicidade

Férias de inverno no Algarve. A ideia pode parecer estranha a muitos turistas, mas a Região de Turismo do Algarve (RTA) quer desmistificar preconceitos, e para isso vai estar este fim-de-semana na Expo Abreu – Mercado de Viagens de Inverno 2018, em Lisboa, para mostrar os atractivos únicos da região na época baixa.

Celebrar o réveillon numa praia banhada pelo Atlântico, caminhar pela serra, observar espécies únicas de pássaros, apreciar a gastronomia e os vinhos do Sul do país ou festejar com os foliões de Loulé no Carnaval, são algumas das propostas que a RTA vai propor para próxima estação, “sinal de qua há muito mais para descobrir no Algarve além das praias internacionalmente premiadas”, revela a entidade.

As várias sugestões vão estar no stand da entidade turística, partilhado com o programa cultural 365 Algarve, que promove diversos eventos na região ao longo do ano. Durante o certame, a RTA vai ainda promover diversos momentos de animação.

A Expo Abreu vai realizar-se nos dias 27 e 28 de Outubro no pavilhão 2 da FIL, das 11 às 19 horas (sábado) e das 12 às 19 (domingo), e em simultâneo nas lojas Abreu em todo o país. A entrada na feira é gratuita.