Publicidade

Os dias 7 e 8 de Junho marcam o regresso do Festival Rock na Vila ao Parque de Feiras de Vila de Rei, para mais duas noites que prometem ser inesquecíveis para os milhares de festivaleiros que anualmente marcam presença em Vila de Rei.

Com todos os nomes já lançados para a primeira noite da décima quinta edição do Festival – ContraSenso, Protest & Survive, Piruka e os DJs Silver Fox e Kadiv, o Município de Vila de Rei, enquanto entidade organizadora do evento, lança agora o nome da primeira banda da noite de sábado, 8 de Junho.

Os Paradigma, banda de Oliveira de Azeméis, fazem também a sua estreia em Vila de Rei, apresentando o seu grande espectáculo de rock em português, com inspirações em bandas e artistas como Ornatos Violeta, Xutos e Pontapés, Jorge Palma, António Variações, Zeca Afonso, Rolling Stones, Pink Floyd, Nirvana ou Sex Pistols. O seu último álbum, ‘Eixo do Mal’, foi lançado em Março de 2018, com oito temas cantados em português que passam por críticas, histórias e, sobretudo, pela vontade de expressão artística e intelectual da banda.