Vamos todos pedalar pela Margarida

Publicidade

A Maratona Solidária de Cycling está de volta. Esta 2ª edição vai realizar-se a 24 de novembro, no Pavilhão Municipal, e tem como objectivo ajudar a Margarida.

A Margarida, no dia 28 de setembro de 2018, teve um derrame cerebral extenso, a uma semana de fazer 13 anos. Foi sempre saudável, nunca havia estado doente e nada fazia adivinhar este desfecho. Já passou um ano e continua num estado de dependência total, mas ainda não desistiu de ser feliz e de tentar melhorar. No entanto, precisa urgentemente de uma cadeira de banho com apoio cervical e suportes de tronco e de um cadeirão de posicionamento, para ter uma alternativa e não estar sempre confinada à cadeira de rodas ou na cama.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim não podia ficar indiferente a esta causa e assim, em colaboração com a Varzim Lazer, Mapadi, B Active, NFGYM e Sport Spirit, decidiu organizar a 2ª Maratona Solidária de Cycling, que se realiza dia 24 de novembro, entre as 9h00 e as 13h00, com o objectivo de arrecadar as verbas necessárias para ajudar a Margarida.

Por isso, não fique indiferente a esta causa, reserve a sua bicicleta e inscreva-se na 2ª Edição da Maratona Solidária de Cycling nas recepções Varzim Lazer, Mapadi, B Active, NFGYM e Sport Spirit. São 114 bicicletas disponíveis por hora e os participantes têm de ir preparados para transpirar, já que as bicicletas não podem ficar vazias nem paradas durante mais de cinco minutos.