HidroDeep nas Piscinas de Lagoa

Publicidade

A modalidade vai decorrer às quartas-feiras, das 18:30 às 19:15 horas, nas Piscinas Municipais da Lagoa, no Algarve.
A nova atividade aquática, o HidroDeep, vai ter inicio brevemente e vai ter lugar às quartas-feiras das 18:30 às 19:15 horas, nas Piscinas Municipais da Lagoa, tendo como objetivo proporcionar o bem-estar e saúde aos habitantes da região.

O HidroDeep consiste numa variante intensa da Hidroginástica, realizada em suspensão, numa profundidade de dois metros, utilizando o material de flutuação. A iniciativa tem como objetivo o desenvolvimento e manutenção da tonificação muscular e flexibilidade de movimentos, aumentando a condição física do utente e o aumento da sensibilidade ao meio aquático.

O evento proporciona aos participantes a melhoria da capacidade vital e o trabalho dos abdominais, dos músculos da cintura pélvica e da coluna.

As aulas vão decorrer na Piscina de 25 metros, tendo o mínimo de oito alunos, maiores de 15 anos, que saibam nadar e estejam à vontade na parte funda da piscina.

O HidroDeep é organizado pelas Piscinas Municipais de Lagoa e vai ter lugar às quartas-feiras, das 18:30 às 19:15 horas, no recinto das piscinas.