Vogue Fashion’s Night Out

Fotografia: Vogue Fashion’s Night Out
Publicidade

Moda volta a sair à rua em Lisboa

Do Chiado aos Restauradores, passando pela Avenida da Liberdade. A sétima edição da Vogue Fashion’s Night Out levou milhares de pessoas para as ruas da capital, numa noite repleta de glamour.

Flashes, música, brindes, cocktails e sacos, muitos sacos. A Vogue Fashion’s Night Out assinalou, esta quinta-feira, a sua sétima edição em Lisboa. As celebrações tiveram início na Praça dos Restauradores, com o kick off do evento, onde esteve presente Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e Paula Mateus, diretora da Vogue Portugal. Inauguradas as hostes, tinha início “a noite de compras mais aguardada do ano”.

Chiado, Avenida, Príncipe Real e Rua Castilho vibraram com os tons, os padrões e as tendências de eleição dos lisboetas. Cerca de 200 lojas abriram portas até às 23h00, dando cor a uma noite especial para o comércio lisboeta, repleta de música, dança, e, como não podia deixar de ser, descontos.

Os armazéns do Chiado foram um dos espaços mais concorridos, bem como as diversas lojas da Baixa lisboeta e da Avenida da Liberdade, que juntaram aos preços reduzidos um programa diversificado e ofertas exclusivas.

Na Rua do Carmo, uma das mais populares para os transeuntes, era impossível ignorar o pórtico espelhado, ininterrupto palco de selfies, que identificava a organizadora da noite que, desde 2009, enche de brilho a capital.