Publicidade

Abrem dentro de dias as inscrições para os Trilhos de S. José 2019 – Raid de BTT, agendados para o dia 17 de Março.

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e a Associação Eventos Tesouros do Ave Desportivo.

Enquadrado no conceito habitual de Raid de BTT, em que são atribuídos prémios aos três primeiros classificados de cada categoria, este é um evento desportivo com fins turísticos, culturais e de lazer, em que o principal objetivo é desfrutar do prazer de andar de bicicleta em constante comunhão com a natureza, tudo associado ao espírito harmonioso e colaborativo que existe entre a família de betetistas.

Com um percurso de aproximadamente 40 quilómetros de dificuldade fácil/média, ao longo dos Trilhos de S. José 2019 serão percorridos núcleos e caminhos rurais do concelho e singletracks, preparados especificamente para este Raid de BTT, com o propósito de surpreender todas as pessoas participantes, tudo em perfeita harmonia com a natureza envolvente.

Situado no coração do Minho, onde as montanhas se fundem com os vales verdejantes, rasgados pelos inúmeros riachos, o concelho da Póvoa de Lanhoso é detentor de verdadeiras molduras idílicas impossíveis de descrever. As inscrições abrem em breve.

Os “Trilhos de S. José 2019 – Raid de BTT” estão integrados no programa das festas concelhias da Póvoa de Lanhoso.