“Histórias Que Dão Para Ver” Na Biblioteca Municipal de Sátão

Publicidade

A Câmara Municipal de Sátão, no âmbito da Rede Cultural Viseu Dão Lafões, convida toda a população para a apresentação do teatro “Histórias que Dão para Ver”, na Biblioteca Municipal, nos dias 12 e 13 de Abril de 2019, sexta-feira e sábado, às 21h00, para maiores de 12 anos.

Os interessados em assistir à apresentação deste teatro devem realizar a sua inscrição gratuita, mas obrigatória, no Gabinete de Atendimento ao Municípe da Câmara Municipal, até ao dia 09 de Abril, presencialmente ou através do número de telefone 232980000.

Nesta produção do Teatro Montemuro, o público irá assistir a um espectáculo onde “Na festa de apresentação e prova de uma especial “reserva” da empresa A.M.S. Vinhos, Sara Pereira, a administradora, reencontra o seu especial amigo, Afonso, agora professor de Filosofia numa Universidade, mas “velho” conterrâneo. Num fundo em que se encaram os aspectos relacionados com a produção vinícola na paisagem cultural onde a peça é apresentada, emerge a importância simbólica e mágica do vinho, bem como uma teia de afectos entre as personagens que, de forma directa ou indirecta, intervêm na sua criação. Transversal a todo o discurso é a saliência do papel e importância da Mulher na sociedade.”