Um Café Concerto com Beatriz Pessoa

Publicidade

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sexta-feira, dia 22 de Março, a partir das 23h00, no Jardim Interior, um Café Concerto com Beatriz Pessoa, a solo, no âmbito do Encerramento da Semana Arte Mulher.

“Os nomes que vamos encontrar nos próximos anos”. Foi este o título escolhido pelo suplemento Ípsilon (Público) que incluiu Beatriz Pessoa como uma artista consistente e a seguir de perto nos próximos anos. 

Os media apostaram em 2018 como o ano de Beatriz Pessoa, comprovado em artigos de publicações como a revista Vogue. Março marcou o arranque com o EP “II”, que incluiu o primeiro tema de avanço “Vento”, num vídeo realizado por Joana Linda. 

Depois de um 2017 repleto de apresentações especiais (EDPCOOLJAZZ – primeira parte de Jamie Cullum, Festival MED, Festival F, Culturgest (Lisboa), Casa da Música (Porto), entre outras), foi em 2018 que as canções de toada jazz e estrutura pop da autoria de Beatriz Pessoa se prestaram a um novo passo na carreira da compositora lisboeta. Ou como referiu o jornal Público: “A voz que a pop roubou ao jazz”.

2018 ficou igualmente marcado pela participação no Festival da Canção, como a voz escolhida por Mallu Magalhães para interpretar o tema de sua autoria “Eu te Amo”.

Já em 2019, Beatriz Pessoa lançou o single “Feminina”.

Mais se informa que a entrada é livre.