Santa Cruz Ocean Spirit acolhe EuroSurf em 2019

Publicidade

Entre os dias 20 e 28 de Julho, Santa Cruz Ocean Spirit recebe o EuroSurf 2019 onde se irá disputar os títulos europeus nas modalidades de surf e longboard.

Lisboa, 28 de Dezembro de 2018 – O programa desportivo da próxima edição do Santa Cruz Ocean Spirit irá contar com a realização do EuroSurf 2019, prova que irá sagrar os campeões europeus nas modalidades de surf e longboard. O campeonato irá apresentar escalões Open Masculino e Open Feminino nas duas modalidades, estando prevista a participação de cerca de 15 selecções.

Os títulos europeus – individuais e por selecções – serão disputados entre 20 e 28 de Julho, data em que se realiza a 13ª edição do Santa Cruz Ocean Spirit.

A assinatura do protocolo que formalizou a realização do campeonato em Santa Cruz decorreu na passada quinta-feira, 20 de Dezembro, na Câmara Municipal de Torres Vedras, onde Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal, recebeu César Costa, presidente do Conselho de Administração da Promotorres, Huw John, presidente da Federação Europeia de Surf, João Aranha, presidente da Federação Portuguesa de Surf, Tiago Matos, director técnico da Federação Europeia de Surf, Fredéric Rebelo, presidente da Associação Sealand, e Joana Carapeta, coordenadora de eventos da Promotorres.

O presidente da Federação Europeia de Surf destacou as apreciações positivas partilhadas pelas 17 selecções que deram forma ao Noah Eurosurf Junior 2018, com o sucesso da realização desta “prova rainha” a assumir-se como um fator fundamental para que o Santa Cruz Ocean Spirit acolha o EuroSurf 2019.